sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que é moda pra mim?

Moda na minha opinião é aquilo que vestimos certo? então moda também na minha opinião é aquilo que vestimos para nós sentirmos bem ,algumas pessoas dizem que moda é tendência mais quem disse que você precisa seguir tendência ? eu não sigo tendência alguma apenas me visto de acordo com o que me cinto bem , as vezes compro algumas pesas de roupas que estão seguindo tendência por ai ,ai misturo algumas tendências com algumas roupas do meu gosto ,para você ser bonita não precisa usar aquilo que todo mundo está vestindo e que todo mundo está falando que é lindo ,você ser bonita é você se vestir de acordo com o que você realmente é e que você se sinta realmente bem  ,mesmo que alguém te diga diga que você é feia e sem estilo saiba que todas as mulheres são lindas pois Deus nos deu a oportunidade de sermos mulheres e se somos então nascemos para brilhar ,sorrir e é claro trazer a verdadeira beleza ao mundo ,então se ninguém gosta de você o importante é você se amar pois quem se ama vence todo tipo de barreira ,muito tempo atrás meninas na escola já sofri munto ,me chamavam de feia,sem estilo ,e me falaram que nunca seria bonita mais eu acreditei em mim mesma e  comecei a me amar e tudo mudou e hoje sou linda e aquelas pessoas que falaram isso pra mim hoje pedem para ficar comigo da pra acreditar ? infelizmente o mundo é assim mais para você ser realmente feliz basta você dizer a si mesma eu posso e eu vou conseguir pois se somos mulheres então nascemos para brilhar ,meninas nunca se esqueçam que o mais importante não é beleza mais sim o que você tem dentro de você pois beleza com os anos se passam mais o que realmente fica é o que você tem dentro, eu amo uma frase que é assim .As pessoas podem lhe tirar tudo mais o que elas nunca poderão tirar de você é o que você tem dentro de você que é seu conhecimento sua inteligencia sua capacidade e seu modo de ser acredite em você mesma e seja feliz .


Um grande beijo para todas as mulheres do mundo pois nós mulheres vencemos a cada dia sofremos sim mais sempre somos fortes e lutamos por nós !!acreditar em si mesma é um passo para a felicidade.


Fiquem com uma música que adoro ouvir :

Alanis Morissette - Ironic (Video)











Até a próxima meninas beijosss...

11 comentários:

  1. Oi amora tudo bem com vc????
    apesar de meioo velinhaaa amo essa musica tb *___*
    Passando pra conhecer o seu cantinho...
    amei e voltarei mais vezes *______*
    Postei o esmalte da semana bora conferir????
    Bjus gatona e espero que vc tenha um ótimo final
    de semana <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou bem e vc ? obg por visitar meu blog seja sempre bem vinda e concerteza vou conferir seu blog volte sempre big beijosss!!!

      Excluir
  2. Oi amore tudo bem...???!!! muitooo obrigada pela visitinha ;)
    Bom gatona já estou seguindo seu bloguinho....se vc puder fazer o mesmo no meu eu agradeço ;DDDDDD....aaaa acabei de postar um vídeo TAG....bora conferir????
    Bjus gatona <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela visitinha ,seja sempre muito bem vinda vou ver sua tag e já estou seguindo seu blog big beijoss!!!!!

      Excluir
  3. Hey Flor !!
    Segui o meu que sigo o seu táh !!
    Quando estiver seguindo comenta lá ai eu sigo de volta táh ! Bjusss
    http://garotassabem1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Nicinha!
    Pois é menina,primeiramente moda é o que sentimos!Se nos sentimos bem,é isso o que importa!Bom senso é a base de tudo!
    Amei teu blog e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ÓTIMA VIRADA DE ANO!
    Rai Arcanjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla querida obg pela visitinha seja sempre vem vinda já estou seguindo seu blog big beijosss!!!!!

      Excluir
  5. hauahuahauahuah a minha não mudou de lugar só aumento e muito :XXXX
    Amore muitooooo orbigada por visitar o meu blog ;DDDD
    Espero que vc tenha uma ótima virada de ano....e que esse novo ano que se inicia te traga muita paz....amor....esperança e din din no bolso;D
    e que vc consiga alcançar todos os seus objetivos *___*...e em 2013 não deixe de acompanhar o blog pq já
    estou cheia de planos ;DDDDDD
    Um super beijo gatona <3....
    Tata

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você também tenha uma ótima virada de ano e que Deus te abençoe e te guarde de todo mal. Fico feliz por visitar meu blog saiba que você será sempre bem vinda aqui Big beijos !!

      Excluir