quarta-feira, 9 de abril de 2014

Uma verdadeira Patricinha na vida real ------- Especial Blog

Olá Meninas desapareci por alguns tempos devidos alguns problemas mias já estou melhor ,e louca para continuar a postar muitas coisas super legais a vocês .Em tão vamos lá Girls ?

Hoje vou falar sobre Uma patricinha na vida real e mostrar como é a vida dela por traz das cameras !!

 Ashley Tisdale  




Ashley Michelle Tisdale (Deal2 de julho de 1985) é uma atrizcantoracompositoradubladora e modelo norte-americana. Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack & Cody, do canal Disney Channel como Maddie Fitzpatrick, ao longo de quatro anos (2005-2008). Porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical (2006-2008).
Além de muito talentosa é linda e muito paty ,acho que a maioria de vocês meninas já devem conhece-la pelos filmes e series  mais assistidos adolescentes  .

Dia - a - Dia de Ashley Tisdale :
Ela tem muito bom gosto para se vestir ... percebe que nestas duas fotos Ashley está com mecha Rosa.
















Nesta foto ela e Miley Cyrus estão juntas .... Sinto muito em dizer  aos fãs mais Miley Cyrus era linda  e pelo que parecia  ser uma patricinha ,mais como eu digo aqui sempre no blog ,que as verdadeiras patys  nunca mudam ,patricinha é aquela que já nasce sendo e não a que tenta se tornar .Ela e Miley sempre andavam juntas mais depois que Miley se revelou Ashley por fim nunca foram vistas juntas .Triste amo mesmo tempo para as que eram super fãs de Miley e as que achavam ela perfeita que por fim novamente não é perfeita ........

Mais em fim meninas ...... e saindo de um assunto tão desagradável .......Ashley é estilosa e ama estar sempre linda ,talvez se algum encontrar Ashley em algum lugar perceberá que ela nunca está "Podrinha " e sim sempre está impecavél não importa a ocasião .



















                    Amiga de Ashley :
Vanessa Hudgens e Ashley são muito amigas ,se conheceram em trabalhos que faziam  juntas 
 como filmes e etc ....  As duas juntas são lindas ...<3 











Ashley   e  seu amor :
Seja indo pra academia ou para alguma gravação, Ashley faz questão de levar Maui junto. O cachorrinho é uma mistura das raças poodle com maltês. Ta explicada tamanha fofura!





             A casa de Ashley <3


                   Quarto de Ashley :

 Ashley tem um Closet que é de dar Inveja ...é lindooooo 





 Os looks de Ashley em festas : 





























    Festa de Aniversario de Ashley :

Esta festa foi comemorada em 15/07/2011 completando seus 26 anos, festa apenas para amigas ..... Eu achei linda a decoração em tão decidi mostrar a vocês 





                       Músicas de Ashley Tisdale :

Minha Música é está adoro <3

Ashley Tisdale - Be Good To Me


Ashley Tisdale - Suddenly 


Ashley Tisdale - He Said She Said



Ashley Tisdale - Not Like That 




Ashley além de ser linda ,talentosa e ter uma vida que toda garota sonha ,  Ashley   é amiga e muito fiel ,é uma amiga para todas as horas ,antes de ter tudo que ela tem hoje ela deu duro pra conseguir começou fazendo propagandas ,ela sempre foi uma garota sonhadora  e que sempre lutou por seus objetivos ..... Ela é realmente uma verdadeira patricinha ,ser paty não é ter dinheiro, ser patricinha mostra quem você é  de verdade ,ser paty é se amar ,lutar ,sonhar , e sempre ser quem vc é nunca mudar sua personalidade ,ser paty é para poucos em tão se você é uma patricinha sorria pois só quem é paty sabe é bom de mais ...viva o Rosa  beijinhos e até a próxima meninas .
                      


"Uma Frase bem legal para vocês Meninas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário