segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Estilo Miranda cosgrove

Óla meninas ,hoje vim falar sobre uma cantora que amo que é a Miranda Taylor Cosgrove, alem de gostar das músicas dela também amo o estilo dela então vamos conhecer mais um pouco sobre ela 

Miranda Cosgrove
Miranda em ensaio fotográfico.
Informação geral
Nome completoMiranda Taylor Cosgrove
Nascimento14 de maio de 1993 (19 anos)
OrigemLos AngelesCalifórnia
País Estados Unidos
Gênero(s)Pop rockteen pop
Ocupação(ões)Atrizcantoracompositora
Instrumento(s)Vocalviolão
Período em atividade2001–atualmente
Gravadora(s)Nickelodeon (2007-atualmente)
Columbia (2007- atualmente)
Afiliação(ões)Avril LavigneDan SchneiderJack Black,Jennette McCurdy
Influência(s)Avril Lavigne,[1] Gwen StefaniPink,Florence and the MachineThe Beatles
Página oficialmirandacosgrove.com
Assin
Pra quem ainda não  conhece  Miranda, ela fez um seriado bem conhecido pelo nome Icarly

Então vamos conhecer um pouco do estilo dela ?

Miranda costuma usar  roupas bem casuais  como ,causas jeans bem justas , tênis  e botas.













Vejamos roupas de eventos que Miranda  já foi.
Obs: Ela realmente tem muita elegância 








Bônus especia:Música Miranda Cosgrove - About You Now

Essa é a minha música preferida !!

Então é isso meninas team uma ótima segunda -feira a todas  um grande beijo cor de rosa e  até a próxima fui...


60 comentários:

  1. Oi linda gostei muito do seu blog
    eu também gosto muito da Miranda
    estou te seguindo aqui, visita lá meu blog
    se gostar, segue lá também
    bjus!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla querida Obrigada ,seja sempre bem vinda aqui beijinhoss!!!!

      Excluir
  2. Acho lindo o estilo dela.
    Obrigado pela visita em meu cantinho, já estou seguindo aqui!
    beijos
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindo o estilo dela ,Obrigada você querida seja sempre bem-vinda aqui beijinhoss!!!

      Excluir
  3. Olá , eu adorei a postagem eu amo o seriado da Miranda <3
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo o seriado !!! Obrigada querida seja sempre bem -vinda aqui beijinhoss!!!

      Excluir
  4. Ela é bem bonitinha e bastante estilosa heim !

    ;)

    Está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!!

    UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA E UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla querida já estou participando do sorteio ,seja sempre bem vinda aqui viu beijinhos!!!!

      Excluir
  5. Oooi linda,eu realmente nunca tinha visto essa gatinha ai...Mais gostei do estilo e da musica tbm...
    Parabens pelo blog...estou começando o meu agora e espero sua vitisinha
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida seja sempre muito bem vinda aqui e volte sempre ,com certeza vou passar em seu blog beijinho!!!!

      Excluir
  6. Adorei o post e adorei todos os looks! :D


    Estou te seguindo, tá?
    E convido você a fazer uma visitinha no meu blog.
    Onde falo sobre maquiagens, unhas e tudo aquilo que nos deixam mais bonitas e que envolve o universo feminino.
    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona, estava passando e achei seu blog!
    gostei dele e estou seguindo queria que fizesse parte do meu também !!
    Blog: http://bepretty1.blogspot.com.br/
    Fanpage:http://www.facebook.com/bepretty01?ref=hl
    Canal: http://www.facebook.com/bepretty01?ref=hl
    Desde já agradeço
    Beijão e fica com Deus!
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla querida obrigada ,com certeza vou dar uma passadinha em seu blog ,seja sempre muito bem vinda aqui viu beijinhos e volte sempre !!!!

      Excluir
  8. Oi amore tudo bem com você???
    Vim te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou ótima querida. Poxa sorteio que legal com certeza irei participar ,seja sempre bem vinda aqui e volte sempre viu beijinhoss!!!

      Excluir
  9. Olha, o estilo dela não eu não me identifico muito, mas ela canta muito bem, e os vestidos tão bem bonitos viu!

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu amoooo Miranda e me identifico com algumas roupas que uso do dia a dia como ela.Querida obrigada pela sua visitinha volte sempre e seja sempre muito bem vinda beijinoss

      Excluir
  10. O estilo dela é muito show, além dela ser linda kkk

    Teu blog ta muito fofo *_*

    Da uma passadinha no Ousada e diz o que achou? *.*

    Bjinhuss Diu ~

    ousadateenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida seja sempre muito bem vinda aqui viu, beijinhoss e com certeza passarei lá viu .

      Excluir
  11. O estilo dela é realmente muito lindo, estou assistindo icarly agora! hehe' Seguindo de volta!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio icarly ? também vivo assistindo ,oBrigada pela sua visita querida seja sempre bem vinda aqui viu beijinhoss!!!

      Excluir
  12. A Miranda é muito , muito linda nem sabia ela também é cantora ... isso me deixou inspirada :) seeegui flor passa lá ;D http://contodefairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Miranda lindaaaa !!! seja sempre bem vinda aqui viu querida com certeza passarei la viu beijinhoss!!

      Excluir
  13. Ela é muito bonita e estilosa,adorei seu post e seu blog,seguindo.Pode seguir o meu?
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/
    Beijos!
    Bárbara S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óla querida claro que posso seguir você sim ,seja sempre bem vinda aqui beijinhoss!!!

      Excluir
  14. Obrigada por seguir meu blog,já sigo aqui também.
    Abraços.
    P.S:
    Sigo aqui com a conta >>> Babi♥-♥-♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você querida, seja sempre muito bem vinda aqui beijinhooo!!!!

      Excluir
  15. Curto o estilo dela. Adoro as combinações e talz.
    Beijos, já seguindo
    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla querida também amo o estilo dela ,seja sempre bem -vinda aqui viu beijinhoss!

      Excluir
  16. Não achei muito diferente e nem muito estilosa, ela usa roupas comuns que vemos no dia-a-dia, tais como camisa quadriculada CALÇA jeans e afins. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom estilo é estilo e cada um tem o seu !!! obrigada pela sua visita volte sempre e seja muito bem vinda aqui viu beijoss!!!

      Excluir
  17. Oi lindaa retribuindo a visita!Seguindo de volta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óla querida seja sempre bem vinda aqui e volte sempre !!!

      Excluir
  18. Adorei o estilo dela! :)

    Tem post novo no blog, vamos conferir?

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba post novo com certeza irei ver querida, seja sempre bem vinda aqui viu e volte sempre beijinhosss!!!

      Excluir
  19. Que legal sorteio com certeza irei participar querida !!!
    seja sempre muito bem vinda aqui viu!!!
    beijinhossss!!1!

    ResponderExcluir
  20. Passando pra agradescer a visitinha, e falar que também to te seguindo :)
    Amei o blog , beiijos ♥
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óla querida Obrigada pela visita ,seja super muito bem-vinda aqui e volte sempre beijinhosss!!!!

      Excluir
  21. Adoro o estilo dela =)

    http://perfeitamentenati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo o estilo dela :) !!!
      seja super bem -vinda aqui querida volte sempre beijinhossss!!!

      Excluir
  22. Respostas
    1. também curto muitoo ela .Querida seja bem-vinda aqui e volte sempre beijinhoss!!!

      Excluir
  23. Lindo blog, muito fofo ^^" adorei o url.
    Seguindo de Volta ~
    Beijos ;*
    sweetjujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ,seja sempre muito bem-vinda aqui e volte sempreee beijinosss!!!!

      Excluir
  24. Ela é uma linda ft, fofa!!
    o estilo dela é perfeitoo1
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela super fofa ,e também acho ela perfeitinha !!! Obrigada pela visita seja sempre bem vinda e volte sempre querida beijinhoss!!!

      Excluir
  25. Realmente estilo ela tem de sobra. Você faz curso de fotografia? Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar do blog , querida eu não faço nenhum curso de fotografia mais pretendo fazer !!!
      Obrigada pela visita ,seja muito bem -vinda e volte sempre beijinhosss!!!!

      Excluir
  26. http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    Oi amore amei seu blog..to seguindo segue lah o meu? beijaooooooooooooo


    adoro a miranda..o cd dela sparks fly é muito bom..além de icarly ser mtu engraçadoo beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óla querida Obrigada pela sua visitinha seja sempre bem vinda aqui , também amooo Miranda !! Com certeza irei em seu blog beijinhossss

      Excluir
  27. Amoo a Miranda =) To seguindo Floor! Amei o Blog !

    Beijaaaaaaão Barbiie!


    nataliamodaemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida por visitar ,seja sempre bem-vinda aqui viu beijinhoss!!

      Excluir
  28. Oi linda ,meu filho mais velho curti muito i Carly , eu acabo assistindo com ele .beijos te seguindo
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? eu também assisto i carly direto srsrsr,Obrigada pela visita volte sempre e seja bem -vinda aqui viu beijinhoss!!

      Excluir
  29. A Miranda é muito lindinha realmente!
    Flor já tô te seguindo de volta...adorei o blog.
    Bjo bjo =D

    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida obrigada por visitar aqui ,seja sempre bem-vinda viu beijinhoss!!

      Excluir
  30. Ameiii a resenha xD

    Beijinhos e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,obrigada pela visita seja sempre bem-vinda viu beijinhoss!

      Excluir
  31. Oiiii,Ameii Sei Blog Se Der Visita O meu lá >>www.garotasseliguem.blgspot.com

    ResponderExcluir