quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ferias

Óla meninas como vcs vão ? pois eu estou muito bem ,agora estou de ferias e está super legal ficar de ferias !!! agora estou lendo um livro muito interessante .

O livro Enquanto o Príncipe Não Vem (Kathleen Hardaway), da Editora Betânia trata sobre as mulheres que esperam encontrar o homem ideal para um relacionamento.

SINOPSE DO LIVRO ENQUANTO O PRÍNCIPE NÃO VEM

Muitas mulheres estão à espera do homem de sua vida, um príncipe, mentalizando como ele será, querendo que tenham um igual, e que serão felizes para sempre, como nos contos de fadas.
Porém, sabemos que muitas mulheres estão a muitos anos esperando pelo príncipe e nada dele chegar. Parece até que nunca chegará mesmo… Assim, estas mulheres ficam frustradas e sem esperanças, e isso pode gerar uma decepção com Deus. Saiba mais sobre este assunto neste livro. Essa hestória é real 
foto do livro 
Esse livro é super legal e recomendo !!!
 Veja só uma foto que tirei mostrando o que estou fazendo o dia todo.Claro né só lendo revistas e ouvindo música no meu celular !!!!!
veja só está foto ,semana passada chegou este fone lindo pra mim e até agora não discrudei dele rssrsr

Bom meninas minha ferias estão sendo legais e a de vcs? me conte aqui em baixo nos comentários como vão as ferias de vcs  , é isso meninas até a próxima beijo cor de rosa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário