domingo, 22 de setembro de 2013

taylor momsen

Olá pessoal a pedido de uma grande amiga minha a Giovana me deu a ideia de montar este post sobre a Taylor Momsen  então dedico este post a ela  e também a todas vocês meninas.


Bom meninas pra quem ainda não a conhece ela se chama Taylor michel Momsen mais conhecida como Taylor Momsen  ela é cantora ,compositora, atriz e modelo ela tem 20 anos  e mora nos Estados Unidos é bem famosa como cantora e além de tudo é muito linda  seu Genêro múscal é o Rock Alternativo , post-grunge,hard rock  e metal alternativo ela tem ótimos estilos então vamos ver como tudo começou .


Pra quem ainda não conhece quando ela começou como atriz seu estilo era totalmente diferente era  do tipo" meio patricinha" vamos ver ...





Olha isso meninas da pra acreditar ? totalmente de rosa




Pra vocês verem meninas como ela mudou !!!! agora vamos para o que ela veste hoje em dia quando começou como cantora

Suas roupas agora são sempre na cor preta e branca 


Antes e depois




seus looks no dia -a dia 









                                    Seus looks em festivais e shows  !!!




                                       Veja alguns looks do antes e depois em seus shows





                                 Ela é realmente muito estilosa 



Vejamos algumas de suas músicas que eu mais gosto de ouvir

está é a música que eu mais gosto exeto que eu não gosto de rock mais curti está música 

The Pretty Reckless - You







ela tem varias outras músicas panas não as coloquei pois existem algumas senas que pra mim não é legal ver imagina vocês verem então não coloquei mais se vocês quiserem ver entrem no youtub e pesquisem alguns clips dela .

Então é isso meninas até o próximo post beijinhos cor Pink e é isso xau ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário