sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tudo sobre celular e acessórios

E ai meninas tudo bom com vocês ? hoje vou falar sobre celular e  acessórios então vamos lá ?...



Bom meninas eu adoro celular e sou apaixonada também por coisas fofas e principalmente amo celular todo decorado ,então pra gente começar o nosso papo eu irei mostrar meu celular a vocês.


Meu celular tem:
 vários tipos de luzes que acendem o tempo todo,adoro isso srsrs.

Está é a parte de traz do meu celular.Sabem esses brilhos  que a cor é rosa? é um esmalte que eu  pintei  no celular ,ficou super original né rsrsr

Olha só que fofo o menu do meu celular,todo o interior do meu celular é rosa.


Frente do meu celular


Parte de traz do meu celular.


Vou mostrar agora minha capinha do meu celular . 

Agora vou mostrar meus fones de ouvido que costumo usar para ouvir música no meu celular.

Este aqui ganhei estes dias .Estão vendo este roxo fui eu que pintei de esmalte agora está meio que desgastando  e irei pinta-lo de novo só que da cor rosa 


Este outro já tinha faz tempo.

Nesta foto eu estou com ele.

Então é isso, agora vamos ver outros que estão na web e que achei lindoooss!
Gente olha que lindo esse celular

Olha esse black Bery que fofo


Olha esse outro

Olha esse


Gente veja este ele é um celular, mais ele tem um espelho que fofo !!


Olha este rosa!!

estes aqui !














Agora iremos ver capinhas de celulares da Web !!





Olha quantas capinhas !!








Agora veremos fones de ouvido da Web .















Olha estes outros





Então é isso meninas espero que vocês team  gostado .Desejo a vocês um ótimo final de semana e até a próxima fui...
  

68 comentários:

  1. Amo Capinhass!! hahah inclusive comprei uma ontem. Meu celular é modelo galaxy Ace =) tem váaariaas!
    Obrigada pela visita, beijos <3

    www.thabelluco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindoo capinhas !!!
      Obrigada você querida ,seja sempre bem-vinda aqui viu beijinhoss !!1

      Excluir
  2. Aí que lindo o seu celular, super diferente!

    Amei o post!

    Linda seu blog é uma graça e claro que eu não poderia deixar de seguir

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria não gosta do meu celular por ele ser super decorado mais vejo que tem alguém que goste, que bom que gostou! Obrigada querida pela visita querida volte sempre que quiser e seja sempre bem vinda beijinhoss:)

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Quer ganhar um box da série Diários do Vampiro?

    O Blog Colecionando Livros está sorteando os 4 primeiros.

    Passa lá pra conferir e boa sorte!!

    http://colecionando-livros.blogspot.com.br/2013/01/promocao-sorteio-de-4-livros-serie.html

    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óla querida estou ótima e você? ,com certeza irei passar lá viu beijoss !!

      Excluir
  4. Olá,tem tag para você lá no blog.
    Beijinhoss
    screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. seguindo, te respondi lá no meu blog, bjs Anne.

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir viu ,irei lá conferir viu beijoss !!

      Excluir
  6. Passando para retribuir a visita!
    O seu Blog está muito fofo!!

    Bjs,
    Joice
    http://rosaneonmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ,volte sempre que quiser aqui e seja sempre bem-vinda viu beijoss !

      Excluir
  7. Quanto celular lindo! O meu é mais básico, teclado qwerty e branco. Adorei o seu, é muito fofo *-*
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida .Obrigada pela visita volte sempre que quiser e seja sempre bem-vinda beijinhoss!!

      Excluir
  8. Olá! Adorei seu blog! Muito chique! Vim te fazer uma visita e já estou te seguindo, se quiser pode conhecer o meu cantinho. Te espero por lá!
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou daqui querida ,Com certeza irei visitar seu blog querida .Obrigado pela visita volte sempre que quiser e seja sempre bem-vinda beijoss!

      Excluir
  9. Que fofos, mas prefiro celulares mais discretos para mim, rs. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,volte aqui sempre que quiser e seja bem vinda beijoss !!

      Excluir
  10. Eu aaaamo meu celular ! Não consigo ficar sem ..
    Só que ele é natural como veio .
    Fico grata pela sua visita --*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pela sua visita querida volte sempre que quiser e seja bem vinda beijoss !!

      Excluir
  11. Curto mt as case de iPhone, cada uma mais criativa;
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto muito de case de iphone !!!
      Obrigada pela sua visita volte sempre viu e seja bem vinda beijoss !

      Excluir
  12. eu nem tenho celular D;
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela sua visita querida volte sempre que quiser e seja bem-vinda beijoss !

      Excluir
  13. É cada capinha linda que tem!

    Segue meu blog se ainda não está seguindo?
    http://charmedemeniiina.blogspot.com/

    Mil beijos corderosa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza passarei em seu blog seja bem-vinda aqui beijoss

      Excluir
  14. Oi Barbiie,

    Ahh, quanta capinha liinda! *-*
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida ,desejo a você um ótimo final de semana ,seja bem bem vinda aqui viu beijinhoss !!

      Excluir
  15. Oi flor! amei seu fone de ouvido!
    Retribuindo a visitinha que você fez no meu blog! ejá estou te seguindo também!
    Mil beijos

    alineferreiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou .Obrigada pela visita seja bem- vinda aqui viu beijoss !!

      Excluir
  16. aaaaaaaaaai que fofo, meu babycel(assim que eu chamo) tem varias cases lindas ! flor to seguindo aqui, se puder retribuir <3

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita ,com certeza irei visitar seu blog e seguir .Seja sempre bem-vinda aqui viu beijoss !

      Excluir
  17. Adoei as capinhas e os fones!! Retorna a visita? beijos!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,com certeza irei em seu blog viu ,seja sempre bem-vinda aqui viu beijoss !!

      Excluir
  18. Existem capas de Iphone mesmo lindas!! :)
    XO
    lightweight-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiiii! Adorei o post, os modelitos selecionados são um mais fofo que o outro!

    Estou curtindo e seguindo seu blog! Aproveite e dê uma passadinha no meu cantinho:

    www.tpmbasica.com.br

    bjos,
    Silvana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida,Com certeza passarei em seu blog seja sempre bem-vinda aqui viu beijoss !!

      Excluir
  20. Já vi que adora rosa ne? rs. Eu não vejo a hora de comprar minhas capinhas para meu celular, é mt bom mudar ele. Obrigada por comentar no meu ultimo post, bjbj (:

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amo rosa mais que tudo rssrrs. sempre é bom deixar nosso celular com a nossa cara né? , Obrigada pela sua visita volte sempre e seja bem-vinda beijoss!

      Excluir
  21. Que bom que gostou da qui querida, volte sempre que quiser e seja sempre muito bem-vinda viu beijoss !!

    ResponderExcluir
  22. Que legal irei conferir, obrigada pela visita beijoss !!

    ResponderExcluir
  23. amei seu blog!!!

    cantinho-da-modaa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida volte aqui sempre que quiser e seja sempre bem-vinda beijoss !!

      Excluir
  24. Tudo muito fofo...amoooo fone..rs

    Seguindo..retribui seguindo e comentando la no meu blog?

    www.estiloeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida também amo fones rsrsrsr ,com certeza irei passar em seu blog viu seja sempre bem- vinda aqui beijinhoss

      Excluir
  25. Oi flor amei seu blog
    Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu e me segue tbm
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla querida obrigada pela sua visita viu seja sempre bem-vinda aqui viu.Com certeza irei dar uma passadinha em seu blog !!

      Excluir
  26. haa eu quero uma capinha de coelhinho e um fone de coração e muito fofo **
    seu blog está lindo
    amei o post
    obg por visitar meu blog e me seguir já estou te seguindo de volta.
    beijo flor
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Você querida seja sempre bem-vinda aqui viu beijinhoss !! :)

      Excluir
  27. Ain que lindo seu celular, amei o fone lindo mesmo
    bj bj
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida que bom que gostou viu ,Volte sempre aqui e seja sempre bem-vinda viu beijinhoss !!


      Excluir
  28. Nossa, tem muita coisa bacana né?!
    Dá pra ficar perdidinha rs

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como da pra ficar perdida rssrsrsr,Obrigada pela sua visita linda volte sempre e seja bem-vinda beijoss !!

      Excluir
  29. Muito legais essas capinhas! Eu faço o estilo mais discreto, meu celular é preto e uso uma capinha preta, mas acho uma graça essas bem coloridas!!! ^^

    Obrigada por me seguir, já estou seguindo tb!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio ? usei muito celular discreto já ai desedi mudar um pouco srssrs.Obrigada pela sua visita linda volte sempre viu e seja bem- vinda beijoss !!

      Excluir
  30. seu celular é lindo, bem patty amei.
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida !!! Obrigada pela sua visita volte sempre e seja bem-vinda linda beijos :)

      Excluir
  31. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou daqui querida fico feliz ,com certeza irei visitar seu blog e seguir viu ,seja sempre bem-vinda aqui viu beijoss !!

      Excluir
  32. adoroo esas capinhas cheias de strass! pena que é difícil achar para blackberry... ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa bleck berry tem capinhas na internet para vender só não tem essas super decoradas !!! Obrigada pela sua visita volte sempre e seja bem-vinda viu beijoss !

      Excluir
  33. Supeeer fofo! Eu tbm adoro capinhas fofas, já esotu montando uma coleção! HAHAHA'

    Adorei o blog, já to seguindo! Passa lá no meu e segue tbm ;)

    http://feminiceetals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que legal !! adoro fazer colecão também só que de brincos rsrsr,com certeza irei passar em seu blog . Obrigada pela sua visita e seja sempre- bem vinda aqui viu beijinhoss !!

      Excluir
  34. Olá, passei para conhecer o seu blog e adorei, já me tornei sua seguidora para acompanhar todas as novidades! Se tiver um tempinho passe no meu blog para conhecer, vou adorar receber a sua visita :)

    www.todacharmosa.com

    Também criei um novo canal no you tube, vou ficar muito feliz se você se inscrever para me acompanhar, pois em breve teremos muito vídeos legais:

    http://www.youtube.com/pathymakeup

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla querida Obrigada pela sua visita viu,Com certeza irei visitar seu blog e seu canal no youtube viu !!! Seja sempre bem-vinda qui beijoss !!

      Excluir
  35. Amei os celulares !
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida ,volte sempre e seja bem-vinda beijoss !!

      Excluir