quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Faixas do dia

Olá meninas tudo bem com vocês ? pois comigo está tudo ótimo hoje trouxe  algumas  músicas para vocês ouvirem ,eu estou adorando estes novos songs e alguns estilos que vou mostrar .

para quem ainda não conhece a Zendaya ela é cantora ,dançarina ,atriz e modelo , ela já trabalhou na serie ( No Ritimo ,Shake It Up) todos acho que já devem conhece-la mais acho que a maioria das pessoas não sabem que ela é,na verdade ela é  uma super cantora e dançarina e além de tudo tem um ótimo estilo então vamos conferir ?


                                                  Estilo de zendaya  no seu dia -a-dia
Ela sempre aparece com roupas bem estilo Hip Hop sempre com as unhas longas e bem decoradas e sempre com fone de ouvido e tenês .

















                            Agora Zendaya em ocasiões como festivais 










Bom meninas agora vamos ver algumas músicas do album mais recente de Zendaya  que eu particularmente adorei .

                                 Zendaya - Replay


                  Zendaya - Putcha Body Down (Audio)







Pra quem ainda não conhece do que eu irei falar agora é sobre Majestic é um referenciado de música eletrônica ,algumas músicas dessas são de alguns cantores que depois passa pelo remix mais alguns não são remix e sim já são produzidas pela Majestic ,é muito legal e bem diferente nos tras uma sensação boa que permite você sentir a música , vejamos agora algumas músicas que mais estou ouvindo .

Darius & Crayon - Alicia

Vou dar uma dica para vocês fechem os olhos e escutam essa música até o final e sintão ela é uma boa terapia para tirar os estres eu faço isso e da super certo .




            Goldroom feat. Chela - Fifteen (Oxford Remix)

Essa música é muitoooo legal eu já viciei totalmente nela,ela é ótima pra ouvir quando vc almenta ela no ultimo volume sai no quintal da sua casa com aquele sol lindooo fecha os olhos  e abre os braços e senti o vento bater em vc é muito bom...essa sensação não tem preço .



Goldroom - Only You Can Show Me (ft Mereki)

Essa música é muito boa .........loves por ela 

Então é isso meninas escrevão nos comentários perguntas e qualquer coisa sobre as músicas que respondo e logo logo estarei trazendo mais faixas de músicas pra vocês ...então é isso até a próxima e beijos Pink 


Um comentário:

  1. Caramba! O seu jeito de escrever é horrível. Escreve quase TUDO errado. Que bosta! Ainda acha que é patty

    ResponderExcluir