quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Vejam uma poesia que fiz 
                                                         Os dias se passam
Os dias se passam ,os segundos se vão como eu sem almenos uma compaixão .As coisas mudam ,o tempo passa como caça .E hoje não estou presa ,mais sim completamente sem mente,eu apenas tento me equilibrar para não me quebrar ,eu procuro me amar para não me odiar ,eu procuro não querer para tentar viver ,mais isso parece não ser tão forte quanto a minha morte ,As vezes me esqueço mais depois penso ,as vezes vejo que talvez relembro,as vezes sonho e simplesmente canso,simplesmente meu olhar transmite vida nítida. !!

Meninas agora fiquem com um video que eu adoro 

Grimes - Genesis (Live @ Fingerprints Records in Long Beac





meninas curtam minha pagina do facebook :
http://www.facebook.com/BarbiieNicinha?ref=hl 


Fiquem com Deus e até a próxima beijinhos
                                                                                                               
               



    








Nenhum comentário:

Postar um comentário