terça-feira, 7 de outubro de 2014

Estampas moda primavera 2014

Olá meninas como vão vocês ? bom eu estou ótima ,depois de um tempinho novamente me afastei do blog por questões pessoais fiquei muito triste em não ter mais animo pra postar as coisas que mais amava que era moda ..... mais me recuperei muito bem para voltar com tudo e dessa vez é para ficar pra sempre se tudo der certo ,estava morrendo de saudades daqui novamente ... vamos ao que interessa ? .......

Bom hoje vim falar de estampas ,particularmente eu amo estampas ainda mais na  primavera verão , as estampas estão super em alta nesse ano de 2014 , em tão meninas vamos as dicas e vamos abusar e recriar nosso estilo nas estampas ? em tão lindas vamos lá ...

esta na moda todos os tipos de cores e estampas diferentes ,basta escolher e ver qual mais é a sua cara 



          Esses looks são super lindos e básicos que da pra usar no dia-a-dia se inspire nos looks ...
Veja o detalhe dessa saia é super linda e a estampa dela esta super em alta !!!!











Esse look sinceramente é perfeito a saia e a blusinha são lindas o look ficou perfeito,da um caimento no corpo perfeito  !!








Esses vestidos são lindos !!!!!







                              Esse look de oncinha é lindo... 



                         look todo estampado azul perfeito,esta cor está super em alta 



                              Calças estampadas estão super na tendência desse ano !!





em tão é isso meninas espero que tenham gostado !!!! se inspirem nos looks e abusem nessa primavera e verão ,existem muitas estampas lindas e com um ótimo preço ,renove seu guarda-roupa e abusem no estilo ,beijinhos  cor de Rosa meninas até a próxima ...


Fiquem com essa música que eu adoro !!!

                                  KARA(카라)- 맘마미아 (Mamma Mia) Music Video



Nenhum comentário:

Postar um comentário