sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quarto

óla meninas tudo bom com vocês? pois hoje estou muitoooo bem, bom o assunto de hoje é sobre quartos que menina que não gosta de decorar seu quarto não é ? as vezes quando não tenho nada a fazer eu vou e fico decorando meu quarto eu sinceramente não gosto de bagunça, eu adoro ver organização principalmente no meu quarto e tenho renite então se ajuntar muito pó no meu quarto eu começo a espirar e  começo a ficar mal então sempre limpo muito bem mesmo meu quarto ,eu acho que pra você fazer aquela faxina no seu quarto recomendo uma vez por semana e nos dias normais você só apenas arruma para que seu quarto sempre mantenha-se limpo !não precisa você ter um quarto linddooo acho que se ele for bem cuidado e bem limpo é o que vale pois ter capricho é tudo ...

gostaram das dicas meninas? então comesse hoje a organizar seu quarto !

Vejam algumas fotos de quartos  que eu achei bem lindinhos que são simples, assim vocês podem ter ideias para decorar seu quarto!!


 Este quarto aqui é um quarto bem adolescente, você pode pegar algumas ideias de decoração como atras de sua cama você pode colocar quadros coloridos e do lado da cama você pode por uma mesinha com abajur colorido e a parede por ter cores claras como o branco e o rosa bebê e decora-lo como quiser.                                 
2º Este outro quarto é  jovem ,com seu quarto você pode pintar as paredes de listras e deixar ele bem a sua cara pois listras ficam lindas e ficam bem simples e bem bonito.

 .



 3º Aqui é um quarto tanto adolescente tanto quanto jovem ,você pode colocar em seu quarto uma cama e ao lado da cama você pode colocar um sofá pequeno e que deixa o quarto super estiloso, também podem colocar prateleiras no quarto ai  você coloca porta retrato, perfumes , bichos de pelúcia  e devedes ai vai do seu gosto o que colocar nas prateleiras, você também pode colocar um criado mudo do lado de sua cama fica lindo.


4º Se você divide seu quarto com irmão você também pode deixa-lo lindo nesta imagem você pode ter uma base como decorar seu quarto abaixo vemos que está cama não ocupa muito espaço assim abre mais espaço e não deixando seu quarto apertado colocando um beliche com 3 camas gente eu adorei etá cama pois ela vem com uma mesinha de colocar computador achei super lindo você  que tem apenas 1 irmã e divide o quarto com ela você também pode usar um beliche colocar uma mesa de computador e um guarda roupa com espelho fica lindo e também colocando um papel de parede super clin mais se for o caso pinte as paredes de cores que fiquem a seu gosto assim não gasta muito e você fica com um quarto super lindo e é claro pagando bem mais barato !!



você pode ter sim um quarto super legal e que fique com a sua cara mais para isso tenha força de vontade decore, arrume mude as camas de lugar, compre uma tinta para seu quarto e comesse a ter ideias ou apenas compre desenhos e cole na parede é simples basta você ter um quarto que você se sinta bem  não importando como ele seja!!!




 Um big beijos e até a próxima 

2 comentários:

  1. adoro procurar inspirações de quartos na internet!
    as vezes até conseguimos fazer umas adaptações em casa, né?!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza eu também adoro ter inspirações para decorar meu próprio quarto e as vezes até a minha casa eu também mudo alguma coisa com minha mãe !!big beijos seja sempre bem-vinda aqui

      Excluir