quarta-feira, 31 de outubro de 2012

quer saber de moda?

Etão se vc realmente ama roupas chamativas e bem coloridas saiba que o néon está super em alta.Nem só paetês e strass os looks brilhantes.O néon é capaz de acender seu look ,deixar o visu  com cara de verão e ainda te colocar em primeiro plano -só vai dar você na cabeça e no campo de visão dos boys #uhu! e ai? tá esperando o que para ligar seu guarda-roupa na tomada de 220 volts? garanta a carga máxima de energia para seu armário e brilhe por onde passar.Veja como montar looks fluorescentes e lindos já !


  





                                   

                                   
         

  fiquem com um video encsinando como usar as cores e pra ficar bem legal !!!
    bjsss xau meninas bjss !!!!

4 comentários:

  1. Olá, gostei muito da sua postagem . Também tenho um bog, se quiser me seguir tb, meu adress é :

    http://estilosasefashionistas.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg querida ,já estou seguindo seu blog obg pela visita volte sempre bjss !!

      Excluir
  2. Oii,Amei o seu blog Visita o meu e se inscreva no meu blog e estou seguindo o seu blog ta...
    http://loucas-pormakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg querida ,já estou seguindo seu blog mil beijinhos !!

      Excluir