sexta-feira, 6 de julho de 2012

COISAS QUE EU NÃO VIVO SEM

Óla meninas ,tudo bom com vcs pois espero que esteja  rsrsr hoje vim falar de uma diva que eu amoooooooooooooo de paixão e não consigo viver sem ela que é a Barbie !! veja algumas coias que não vivo sem e também veja novidades!!
                                                                    produtos da BARBIE :NOVIDADE





Perfume que eu não vivo sem rsssr

                            
                                                                             novidade

A Samsung acaba de lançar o notebook personalizado da Barbie, o X-Series. A edição especial, inicialmente lançada na Coreia, tem como público-alvo as meninas e mulheres adultas, fãs da boneca de maior sucesso mundial.
Os X-Series da Barbie trazem processadores Intel Core2Duo, 4Gb de RAM e 500Gb de HD. A tampa é pink, com ícones personalizados, joguinhos e proteção de tela da Barbie. Apesar de ser lançamento, o notebook da Barbie foge da tendência tecnológica de ser fininho, leve e, porque não, discreto em seu designer. Não apresenta nada de novo, a não ser, o fato de ser mais um item para fãs e colecionadores dos produtos Barbie. Porém, ainda não existem datas oficiais de lançamento do X-Series da Barbie no Brasil.
                                                                       BATOM QUE NÃO VIVO SEM !!!

                                                                




                                                     NOVIDADE!


Bolsa da Barbie!!
  



 Maquiagem eu também não vivo sem !!!


Novidade docinho da Barbie !



É isso ai meninas espero que gostem  !! beijinhos cor de Barbie rsrsrsrsrsrs...

                            

4 comentários:

  1. Respostas
    1. obg por comentar querida participe do meu blog como seguidora ficaria muito feliz !:)bjsss

      Excluir
  2. Tudo lindo , esta a decorrer um sorteio no meu blog, e um dos premios e um quatro de sombras Dior, participe :D
    http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/2012/07/sorteio-internacional-sombras-dior-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óla participe do meu blog como seguidora ficaria muito feliz e obg por comentar !! bjss

      Excluir